sexta-feira, 10 de julho de 2015

Out

É que eu ainda prefiro não te afrontar 
depois de você ter sido um idiota pela milésima vez.
Na verdade, rola uma preguiça de bate boca e indiretas,
prefiro um cara a cara, uma conversa franca,
acontece que te dei a oportunidade, mesmo não merecendo,
e você fugiu, mais uma vez, queria dizer que foi uma surpresa.
Mas, não posso! Então, ótimo!
Eu não preciso de mais provas de que não é você,
embora essa certeza gritasse dentro de mim
enquanto eu fingia não ouvir, qual a surpresa?
Eu tava na sua! A gente fica meio burra mesmo.
Acontece que eu mereço um homem
e você é o mesmo menino que eu conheci lá atrás,
parado nos 16, com aquele cabelinho no ombro
e aquela dancinha esquisita de quando curtia Forfun.
Nem sei se essa banda ainda existe...
Incrível como as coisas acontecem.
A pessoa por quem me apaixonei um dia
não me desperta o mínimo interesse.
Hoje nós somos o descompasso.
Eu cresci
e definitivamente não tem espaço para as suas travessuras na minha vida.
Sinto muito, mas acho que nem amigos nós podemos mais ser.
Não é rancor ou mágoa, eu tô de boa com tudo isso
é que a gente não funciona mais,
embora você ainda pense que um beijo pode resolver tudo
e isso só prova o quanto está equivocado,
eu te peço desculpas, de verdade,
vou fazer um esforço e falar na sua linguagem
assim não resta dúvidas,
sabe o que é, foi mal mas, não vai mais rolar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário