terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vida de plástico

São todos sorrisos, e eu os invejo.
O problema é meu sarcasmo, não consigo evitar.
Não consigo possuir essa felicidade,
não essa felicidade plena, eterna que transparece.
E eu quase me incomodo em o quanto isso me afeta,
como me perturba e me tira a sanidade.
Eu quero ser um deles, eu quero sorrir também...
E eu quero que tudo seja real,
Mas não sei como devo agir.
Por que quando penso,
minha inteligencia sádica me prova o contrário.
Eu não consigo mais negar...
Eu quero uma vida de plástico,
um sorriso de cera, um cérebro de macaco,
e um coração de aço... para o caso
de eu me tornar uma pessoa "normal",
alguém como eles que não se importa,
que não sente, que mente, mas que sorri,
e isso deve ser mesmo o mais importante.
Então preciso disso, preciso ser hipócrita...
Não é pedir muito, é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário