terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Honestamente

Estive pensando, mas desisti...
o problema é que os pensamentos não desistiram de mim,
e me amedrontam, não posso mais.
Olhando a vida das pessoas ao redor,
talvez eu devesse prestar mais atenção,
na esperança de que isso possa minimizar o que sinto.
Estive chorando, e serei honesta em dizer,
ainda sinto muito e não sei quando vai passar.
O bom, no meio de tanta tristeza é que,
percebi o quanto a sinceridade é bem-vinda.
E isso não é um poema, ou uma carta,
ou ainda uma declaração,
isso é um desabafo... necessário, temporário.
Entre muitas coisas...
coisas que dizem de mim,
posso me armar de inteligencia e,
no entanto, há muito o que compreender...
Não consigo encontrar respostas, mas
preciso delas desesperadamente,
pra seguir, e em paz, não importa como acabe.
Estou falando de pessoas, de homens, indivíduos,
de nós.
Que ironia! Não se fala mais isso nesses tempos,
a essas pessoas, a seus corações...
Não se fala mais, e o silêncio é tão mais dolorido agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário