terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Despertar

Quando eu acordar, lembre-me de me tornar realidade.
Quando eu despertar lembre-me de não esquecer dos detalhes, 
lembre-me de segurar um pouco mais sua mão e não soltá-lo ao primeiro sobressalto, 
mas te apertar ainda mais e te trazer mais para perto de mim, 
me aconchegar em seus braços e curtir o silêncio ao seu lado.
Quando eu abrir meus olhos me permita que sejam seus olhos a primeira coisa que eu veja toda manhã. E me beije. 
Você não tem ideia do quando eu desejo retribuir seus beijos e tocar sua pele quente e macia.
Estou sonhando com isso, meu bem. Sonho com você todas as noites.
Por favor, não me negue isso ou todo o resto. 
Não me negue os momentos que passaremos juntos, porque eu sei, eu te amo!
Só me deixe te tocar e amar você, do mesmo jeito que você tem feito por mim, assim que eu puder faze-lo novamente... 
Eu tenho sonhado, eu sei. Estávamos perto de construir a perfeição.
Só continue falando comigo, eu te ouço, e em algum momento eu voltarei para você.
Eu voltarei ao que éramos. Estou por um fio, eu vou despertar, meu amor, por você.
Por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário