sábado, 16 de junho de 2012

Ilha

Ouvir uma única música várias vezes,
ter lembranças, alguém pra recordar...
se sentir frágil, por vezes triste, mais do que pensou estar.
Nada do que tenho me preenche,
e de uma forma assustadora a solidão é tudo que tenho.
E tudo que tenho não diz nada,
e eu continuo aqui tentando não pirar.
E se eu penso um pouco mais,
me distraio e fico introspectiva,
tudo que sinto é uma incrível vontade de chorar.
E eu não quero mais fazer poesia de tudo,
escrever pensando se vou impressionar as pessoas,
não me importa o ritmo ou a beleza, ou ainda a intensidade das palavras,
só quero encontrar palavras que me confortem,
um momento bom, um abraço,
mas pareço uma ilha cercada de vazio,
uma sensação que não suporto perceber,
vai deixando insuportável estar acordada,
tanto... que nem escrever me ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário