segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Redefinir...

Olho pra lá e não consigo criar, escrever, imaginar...
tenho estado várias vezes no mesmo lugar,
com as mesmas intenções e nada surte efeito,
penso por instantes, raros momentos de lucidez,
tento me inspirar, mas ninguém é capaz de fazer-se ouvir,
não pra mim...
E eu tenho lembranças, coisas que não queria,
pessoas que não deveriam mais importar, sentimentos,
o mesmo cara, sempre ele... incansável na mania de
vir à minha mente enquanto me distraio com meus pensamentos.
Eu não posso ceder... mas assisto a vida dos outros,
como se não tivesse uma própria, como se acreditasse
que posso ser tão apática e passiva quando pareço, agora.
Olho e não vejo, não penso, não pertenço, não sinto
que pertenço a esse mundo de fora, de fora de mim...
e talvez eu tenha um problema, mas sério, acha mesmo??
As pessoas são diferentes por um motivo bastante óbvio
e interessante: Escolhas, opções, pensamentos, atitudes,
sentimentos únicos, próprios e particulares.
Sem dramas, sem inúmeras paixões, choros, romances,
desilusões, um pouco de solidão, muito de constância,
entre outras coisas que me tornam e transformam a todo
instante. E quem é que entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário