quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Enquanto você dormia

E não me fale de amor,
não me fale de algo que desconhece.
Não venha me encarar do alto de sua ignorância,
me provocando como se pudesse mesmo me enfrentar.
Sua atitude parece querer me irritar,
e eu só espero que assuma sua maturidade
e pare de agir como se fosse uma criança.
Você não tem esse direito, e não pode me cobrar nada.
Eu estive ai com você, se não se lembra,
enquanto você dormia...
estive com você quando nem merecia,
teve muito de mim, muito mais do que pensei existir.
Só não me fale do que não sabe,
como se fosse a coisa mais natural dentre suas certezas.
Pelo que houve entre nós...
é lamentável que você se mostre nessa face,
como alguém que tem certeza de que sabe de tudo.
E não sabe nada...
E ainda que não mereça, eu estive ao seu lado.
E se quer mesmo conviver com fatos:
Encare o fato de que te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário